Autor
Contactos
Links
Espaço DMA
Os meus sites
Promoções, Silêncios, Desvirtuações
Terceiro Mundo em Notícias
Foi Você que Pediu um Bom Título?
YouTube
VÍDEOS EM DESTAQUE
Twitter
Facebook
Rádio BLIP
PODOMATIC DMPA
Manchete
Slideshare DMPA
Slideshows DMA
Torga em SMS
Centenário da República
Sítios dos meus alunos
Espaço A
Media Critics
Polémicas
Derrapagens
Da Condição de Jornalista
Educação para os Media
Fotografia
Fotojornalismo
Internet
Blogosfera
Televisão
Imprensa
Rádio
Agências Noticiosas
Design Gráfico
Publicidade
Público & Privado
Leituras
Revival
Vária
Recreio

 Inquérito









 Velvet Secret

Velvet Secret
Queima das Fitas, Coimbra, Maio 2007
Get flash player to play to this file



Sondagem: cerca de 45% dos portugueses com queixas
Clientes chumbam serviço da TV Cabo

Quase metade dos assinantes da TV Cabo questiona a qualidade do serviço a que tem acesso. De acordo com o inquérito telefónico realizado pela Aximage para o CM, 44,4% dos clientes da operadora protestam. Dos 550 eleitores portugueses contactados, 243 confessaram ter televisão por cabo, sendo que 199 são clientes da TV Cabo.

Os protestos dos clientes têm diversas origens. A deficiente assistência técnica, a facturação de serviços mandados cancelar pelos assinantes e as alterações da grelha de canais são apenas alguns exemplos, sendo que, no último, temos de considerar a recente substituição do GNT pela TV Record, que deu origem a uma onda de reclamações, nomeadamente públicas e subscritas por conhecidas figuras da vida nacional.

Considerando todas as empresas que proporcionam a subscrição de televisão por cabo, o estudo conclui que mais de um terço dos portugueses, 36,7%, tem queixas sobre o serviço fornecido pelas operadoras. A Cabo TV Açoreana, com 20,6%, e a Cabovisão, com 16,4%, são as mais visadas depois da empresa da PT Multimédia. Nenhum dos clientes da Bragatel, Cabo TV Madeirense e TVTel se lamentou.

O estudo permite-nos, também, concluir a forma como as quotas de mercados estão distribuídas pelos diferentes operadores. Dos 243 portugueses que dizem ser clientes de serviços de televisão por cabo, 82% subscrevem a TV Cabo. Seguem-se, por esta ordem, Cabovisão, Bragatel, Cabo TV Açorena, Cabo TV Madeirense e TVTel.

Fonte:Correio Da Manhã  Por Nuno Tadeu





Data: 2006-04-12

© 2005-2013 - Mediapolis - Design by Ectep