Autor
Contactos
Links
Espaço DMA
Os meus sites
Promoções, Silêncios, Desvirtuações
Terceiro Mundo em Notícias
Foi Você que Pediu um Bom Título?
YouTube
VÍDEOS EM DESTAQUE
Twitter
Facebook
Rádio BLIP
PODOMATIC DMPA
Manchete
Slideshare DMPA
Slideshows DMA
Torga em SMS
Centenário da República
Sítios dos meus alunos
Espaço A
Media Critics
Polémicas
Derrapagens
Da Condição de Jornalista
Educação para os Media
Fotografia
Fotojornalismo
Internet
Blogosfera
Televisão
Imprensa
Rádio
Agências Noticiosas
Design Gráfico
Publicidade
Público & Privado
Leituras
Revival
Vária
Recreio

 Inquérito









 Velvet Secret

Velvet Secret
Queima das Fitas, Coimbra, Maio 2007
Get flash player to play to this file



Clientes da TMN vão ter acesso a 21 canais de TV
Os clientes da TMN podem, a partir desta segunda-feira, acompanhar no seu telemóvel a emissão de 21 canais de televisão, acessível 24 horas por dia, devido a uma parceria com a TV Cabo.

Bloomberg, Nickelodeon, Game One, Trace TV, Extreme Sports Channel, Biography Channel e História são alguns dos canais que os clientes da TMN vão poder visualizar, para além do Fashion TV, MTV Music, MTV Snax, Playboy, Blue TV e Eurosport.

 Na informação, o projecto abrange a CNN, Blomberg, Euronews, a SIC Notícias, RTP Mobile e os noticiários da SIC e TVI.

O acesso aos canais pode ser efectuado através de qualquer telemóvel i9 3G. Os clientes podem optar por uma subscrição mensal de 7,5€ ou por uma utilização pontual do serviço, por 0,90€ por dia. Qualquer tarifário dá acesso à totalidade dos canais, com excepção do Playboy e do Blue TV, que terão um custo adicional de 3,50 euros por dia.

Quem subscrever este serviço em Abril ou Maio paga apenas o primeiro mês, só voltando a pagar pelo serviço em Julho. .

 

Fonte:Diário Digital




Data: 2006-04-12
Autor: Rogério Aguiar

© 2005-2013 - Mediapolis - Design by Ectep